Vocem reforça elenco para duelo com a Santacruzense neste domingo

14/04/2018

 

Enquanto a Santacruzense ficou no empate em 0 a 0 com o Tupã, o Vocem venceu por 3 a 0 o ‘Talentos 10’ de Bauru na primeira rodada.

 

 

O Vocem de Assis, adversário da Santacruzense neste domingo, 15, no Leônidas Camarinha, deve contar com força máxima para a partida inclusive com os reforços recém chegados ao clube.

O time assisense trouxe o lateral direito Zé Henrique, que disputava a série A3 pelo São Carlos, o volante Keita, ex-Rio Branco de Americana e o atacante Gabriel, que veio por empréstimo do Ituano, onde fez parte do elenco que jogou a primeira divisão paulista.

Enquanto a Santacruzense ficou no empate em 0 a 0 com o Tupã, fora de casa, o Vocem, do técnico Edson Vieira, recebeu o Talentos 10 de Bauru, e venceu por 3 a 0 em jogo realizado no estádio Tonicão.

Pelos lados da Santacruzense, o técnico Claudinho Batista deverá mandar a campo o mesmo time que empatou em Tupã.

Douglas Marques das Fores apita a partida, auxiliado por Ricardo Pavanelli Lanutto e Diogo Correia dos Santos. Rafael Emilio Acerra será o quarto árbitro. A segunda rodada do grupo ainda tem os jogos: Osvaldo Cruz x Tupã, Talentos 10 x Andradina e Assisense x Grêmio Prudente.

Santacruzense durante treino no estádio Leônidas Camarinha, local do jogo deste domingo.
 

 

Prováveis escalações:

Santacruzense: Rodrigo; David, Gil Célio e Saulo; Eduardo, Vitor, Marco Aurelio, Lucas e João Paulo; Vinícius Maluf e Dig.  Técnico: Claudio Batista.

Vocem: Raphael; Iranildo,Luan, Ramon e Renan; José Augusto, Erick Romão, Rafael Marcondes e Pará; Bruno Kairon e Pedrinho.   Técnico: Edson Vieira.

 
 
Conteúdo: Diário de Assis
 

 

Fique sempre por dentro das  Notícias em Santa Cruz atualizadas diariamente através do aplicativo ACHEI SANTA CRUZ , basta clicar na imagem abaixo que você será redirecionado a loja de aplicativos de seu smartphone!

 

 

Notícias Relacionadas