Vítima da covid-19, Dr. André será sepultado às 15h em Santa Cruz

03/11/2020

Foto: Renan Alves/Jornal Atual

 

Filho do ex-prefeito Dr. Clóvis, médico completaria 54 anos nesta terça-feira. Prefeitura decretou luto oficial por três dias.

 

 

O corpo do médico André Coelho será sepultado às 15h desta terça-feira, 3, no cemitério Municipal de Santa Cruz do Rio Pardo após falecer vítima da covid-19 na manhã de hoje.

André Coelho estava internado na UTI do hospital da Unimed Ourinhos, para onde foi transferido no último sábado, 31, pela necessidade de tratamentos de diálise, recurso não existente na Santa Casa de Misericórdia de Santa Cruz, onde permanecia internado desde o último dia 15 de outubro.

O médico que era filho do ex-prefeito de Santa Cruz e também médico, Dr. Clóvis Guimarães Teixeira Coelho, completaria 54 anos nesta terça-feira e deixa esposa e três filhos.

 

Receba nossas notícias diretamente em seu WhatsApp. Clique aqui e se cadastre!

 

Ainda na manhã desta terça-feira, o prefeito Otacílio Assis (PSB) decretou luto oficial de três dias em homenagem ao profissional que atendia na Santa Casa do município. A morte do médico foi a sétima em decorrência do novo coronavírus na cidade desde o início da pandemia.

Neste momento, o município registra nove pacientes internados em tratamento pela covid-19. Destes, três se encontram na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Desde o início da pandemia já foram 864 casos confirmados.

Confira abaixo decreto estabelecendo luto oficial de três dias pela morte do médico:

 

 

DECRETO Nº 305, DE 03 DE NOVEMBRO DE 2020

 

                                  “Decreta LUTO OFICIAL no Município”.

 

 

                                  OTACÍLIO PARRAS ASSIS, Prefeito do Município de Santa Cruz do Rio Pardo, Estado de São Paulo, no uso de suas atribuições legais e,

        

                                  CONSIDERANDO o falecimento nesta data do Ilmo. Sr. DR. ANDRÉ FERNANDO TEIXEIRA COELHO;

 

                                   CONSIDERANDO a atuação brilhante e seu trabalho relevante na área médica e na saúde pública, prestando serviços à população em geral, principalmente aos mais carentes, sempre sem medir esforços;

 

                                   CONSIDERANDO  que por ocasião do falecimento do Ilmo. Sr. DR. ANDRÉ FERNANDO TEIXERA COELHO, Médico do Trabalho que prestava serviços junto ao Município de Santa Cruz do Rio Pardo, ocorrido nesta data, 03 de novembro de 2.020 e o dever inafastável do Poder Executivo, através de ato oficial, de prestar merecida homenagem ao tão ilustre e importante personalidade através de ato oficial;

 

               D E C R E T A:

 

 

                                     Art. 1º – Fica decretado no Município de Santa Cruz do Rio Pardo, “LUTO OFICIAL” por três dias, em decorrência do passamento do Ilustre Senhor DR. ANDRÉ FERNANDO TEIXEIRA COELHO.

 

                                     Art. 2º – Este Decreto entra em vigor na data de sua publicação, retroagindo seus efeitos a 03 de novembro de 2020.

 

                                      Registre-se e Publique-se.

 

                                    Prefeitura Municipal de Santa Cruz do Rio Pardo, 03 de novembro de 2020.

 

OTACÍLIO PARRAS ASSIS

Prefeito Municipal

 

 

 

Fique sempre por dentro das  Notícias em Santa Cruz atualizadas diariamente através do aplicativo ACHEI SANTA CRUZ , basta clicar na imagem abaixo que você será redirecionado a loja de aplicativos de seu smartphone!

 

 

Notícias Relacionadas
Publicidade