Vereador denuncia assédio de padre a menina de 16 anos

09/10/2018

 

Cristiano Miranda contou que teve a atitude de expor a situação após ver populares criticando o bispo Dom Salvador, por estar transferindo um padre da cidade.

 



Um padre de Santa Cruz do Rio Pardo teria assediado uma garota de 16 anos através de mensagens pelo celular, de acordo com o vereador Cristiano Miranda (PSB). O político denunciou o fato durante pronunciamento na sessão ordinária da Câmara de vereadores da cidade, nesta segunda-feira, 08.

Segundo contou Cristiano Miranda, o religioso estaria curtindo várias fotos da menina que é sua sobrinha e puxando conversa a chamando de linda e dizendo que gostaria de ‘ficar’ com ela. 

O vereador contou que teve a atitude de expor a situação após ver populares criticando o bispo Dom Salvador, por estar transferindo um padre, da cidade.

Mesmo tendo provas do assédio, o vereador preferiu não dizer o nome do religioso, apenas se limitou a dizer que o mesmo está deixando a cidade, e que levará a denúncia até o Ministério Público. Segundo Miranda, pesquisando o nome do padre, ele ficou sabendo que outros casos envolvendo o nome do mesmo padre já teriam acontecido em outras cidades em que o mesmo trabalhou.

De acordo com apuração do site Santa Cruz News, o bispo Dom Salvador já teria conhecimento do caso, e pedido a saída do padre da paróquia santa-cruzense. O religioso seria o padre Leandro, que a pouco tempo estava na Paróquia de Nossa Senhora das Graças, em Santa Cruz do Rio Pardo, mas já foi transferido pela direção da Igreja.

 
O padre Leandro, já deixou a cidade. Segundo o vereador, o religioso já tem um histórico de assédios em outras cidades.
 
 
 
Conteúdo: Santa Cruz News
 

 

Fique sempre por dentro das  Notícias em Santa Cruz atualizadas diariamente através do aplicativo ACHEI SANTA CRUZ , basta clicar na imagem abaixo que você será redirecionado a loja de aplicativos de seu smartphone!

 

 

Notícias Relacionadas