Trio que roubou quase R$ 120 mil de banco é preso em Ourinhos

22/05/2020

 

Criminosos foram identificados por imagens de câmeras de segurança. Polícia não informou se dinheiro furtado foi localizado.

 




Três homens, acusados de terem praticado um furto em um caixa eletrônico em Uberlândia (MG), foram presos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na tarde desta quinta-feira, 21, em Ourinhos (SP), no km 345 da BR-153.

O trio é acusado de ter invadido uma agência do Banco Santander em Uberlândia na manhã desta quinta-feira, 21. No local, eles teriam arrombado um caixa eletrônico e conseguido fugir levando R$ 119.400 em espécie.

Os criminosos foram identificados por imagens de câmeras de segurança que conseguiram identificar a placa do veículo em que estavam, um VW/Polo, de Belo Horizonte (MG).

 

Receba nossas notícias diretamente em seu WhatsApp. Clique aqui e se cadastre!  

 

Quando abordados, os assaltantes tentaram despistar os policiais, dizendo que estavam voltando de Presidente Prudente (SP), onde teriam permanecido alguns dias a negócios. 

 

Veículo utilizado na ação havia sido alugado e tinha placa de Belo Horizonte (MG)

 

Mas os policiais reconheceram as vestes dos acusados e ainda uma tatuagem que um dos acusados tem no pescoço, também registrada pelas câmeras de segurança do banco de Uberlândia (MG).

O veículo utilizado havia sido alugado em Uberlândia, os bandidos ainda tentaram adulterar a placa utilizando fita isolante.Os três assaltantes foram presos e encaminhados à cadeia pública de São Pedro do Turvo (SP), onde ficam à disposição da justiça. A polícia não informou se o dinheiro furtado foi localizado e devolvido.

 
 
 

 

Fique sempre por dentro das  Notícias em Santa Cruz atualizadas diariamente através do aplicativo ACHEI SANTA CRUZ , basta clicar na imagem abaixo que você será redirecionado a loja de aplicativos de seu smartphone!

 

 

Notícias Relacionadas
Publicidade