09/08/2018
Três homens acusados de sequestro e cárcere privado devem passar por audiência de custódia nesta quinta-feira, 09, após serem detidos pela Polícia Militar de Santa Cruz do Rio Pardo, na tarde desta quarta-feira.
A PM foi acionada após o trio abordar e retirar à força um homem que embarcava em um ônibus que partiria para Ourinhos-SP. O veículo se preparava para deixar a rodoviária de Santa Cruz, quando o trio, que tem passagem pela polícia, forçou o rapaz a entrar em um veículo Golf,azul marinho,com placas de Torrinha-SP.
Os policiais Militares conseguiram interceptar o carro que seguia sentido rodovia Castelo Branco, próximo a Espirito Santo do Turvo-SP. Onde e encontraram a vítima, Diego Mendes Rocha, 28 anos, morador de Londrina-PR, amordaçado.
Apresentados à CPJ, (Central de Polícia Judiciária) Diego contou ser interno há 20 dias de uma clínica de reabilitação para usuários de Drogas, localizada em Bofete-SP, de onde havia fugido na última terça-feira. De acordo com ele, o motivo da fuga seria uma série de maus tratos que vinha sofrendo. Ele estaria voltando para Londrina quando foi abordado pelos seus ‘sequestradores’.
O trio contou a polícia que teria sido enviado pela clínica para que ‘capturassem’ o interno fugitivo. O carro inclusive, pertence ao dono do estabelecimento conforme apurou a polícia. Segundo o site Repórter Na Rua, os ‘sequestradores’ seriam também internos da clínica e teriam sido contratados pelo proprietário do local para fazer a captura do fugitivo.
Em contato com o pai de Diego, a polícia confirmou a historia, e ouviu do mesmo que ele já estava se dirigindo para Bofete para encontrar com o filho. No início da noite, Diego foi levado pelo pai de volta para Londrina.
Fique sempre por dentro das Notícias em Santa Cruz atualizadas diariamente através do aplicativo ACHEI SANTA CRUZ , basta clicar na imagem abaixo que você será redirecionado a loja de aplicativos de seu smartphone!