Tribunal de Contas realiza fiscalização surpresa em delegacias paulistas

06/05/2019

 

Fiscais do TCE ainda realizaram uma pesquisa com servidores e a população atendida de modo a verificar o nível de satisfação com os serviços e a infraestrutura dos locais visitados.

 



O Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP), realizou uma fiscalização ordenada em 275 Delegacias de Polícia da capital, interior e litoral para verificar – em tempo real – as condições de trabalho e o atendimento à população.

Ao todo, a ação ocorreu em 225 cidades paulistas, inclusive municípios da região, como Bernardino de Campos, Ipaussu e Canitar. Confira o relatório clicando AQUI. 

O objetivo da fiscalização foi vistoriar as condições de trabalho das delegacias (acessibilidade, instalações, conforto, limpeza, equipamentos); verificar questões funcionais e de pessoal (escalas de trabalho, controle de ponto, e efetivo); checar quesitos de uso, controle de equipamentos (viaturas, equipamentos informática, mobiliário, almoxarifado e materiais de consumo) e outras possíveis ocorrências.

 

Receba nossas notícias diretamente em seu WhatsApp. Clique aqui e se cadastre! 

 

Os fiscais do TCE ainda realizaram uma pesquisa com servidores e a população atendida de modo a verificar o nível de satisfação com os serviços e a infraestrutura dos locais visitados.

As informações apuradas irão compor um relatório preliminar, bem como as fotos e os vídeos da ação fiscalizatória serão tabulados e divulgados pelo Tribunal de Contas.

Na região, foram fiscalizadas cidades como: Bauru, Lupércio, Lutécia, Lins, Garça, Ipaussu, Jaú, Júlio Mesquita, Osvaldo Cruz, Pompéia, Promissão, Rancharia, Santa Cruz do Rio Pardo e Tupã.

 
 

 Conteúdo: Visão Notícias
 

 

Fique sempre por dentro das  Notícias em Santa Cruz atualizadas diariamente através do aplicativo ACHEI SANTA CRUZ , basta clicar na imagem abaixo que você será redirecionado a loja de aplicativos de seu smartphone!

 

 

Notícias Relacionadas