Três mulheres morrem afogadas após carro cair em rio

11/03/2019

 

Veículo em que as vítimas viajavam bateu na traseira de outro carro e acabou mergulhando no rio Tietê, a uma profundidade de 25 metros. Uma das mulheres estava grávida.

 

 

Equipes de mergulhadores do Corpo de Bombeiros de Lins-SP conseguiram localizar no final da tarde deste domingo, 10, o carro que mergulhou no rio Tietê, após cair da ponte existente na Rodovia SP-333, em Pongaí (a 180 quilômetros de Santa Cruz do Rio Pardo, na região de Lins). Os corpos das três mulheres ocupantes também foram resgatados, uma delas estava grávida.

De acordo com a Polícia Rodoviária , um carro bateu na traseira do outro veículo bem em cima da ponte, que tem 2,4 km de extensão e faz ligação entre Marília e Ribeirão Preto. Fora de controle o veículo bateu na mureta de concreto e afundou nas águas do rio

O motorista que teve o carro atingido na traseira, com placas de Franca, disse aos policiais que reduziu a velocidade porque na frente dele havia um outro veículo transportando uma colheitadeira. Ao frear o carro, ele sentiu o impacto.

Receba nossas notícias diretamente em seu WhatsApp. Clique aqui e se cadastre! 

 

Em seguida, o veículo causador do acidente bateu contra a mureta de concreto. A ponte tem uma altura de 15 metros. Segundo os Bombeiros, o local onde o carro submergiu tem uma profundidade aproximada de 25 metros. O corpo da primeira vítima (a mulher grávida) foi localizado boiando por volta das 14h30.

Já por volta das 17h, o veículo foi içado, juntamente com as duas outras ocupantes que ficaram presas nas ferragens e morreram afogadas.


Proteção de ponte ficou aberta após carro cair no Rio Tietê em Pongaí
 
Veja vídeo abaixo:
 
 
 
 
Conteúdo: Visão Notícias
 

 

Fique sempre por dentro das  Notícias em Santa Cruz atualizadas diariamente através do aplicativo ACHEI SANTA CRUZ , basta clicar na imagem abaixo que você será redirecionado a loja de aplicativos de seu smartphone!

 

 

Notícias Relacionadas