Suspeito de coronavírus de Santa Cruz é internado na UTI da Santa Casa

26/03/2020

 

Homem teve piora durante a tarde desta quinta-feira.

 




De acordo com boletim da Secretaria Municipal de Saúde de Santa Cruz do Rio Pardo, um paciente que já estava internado na Santa Casa de Misericórdia do município, com suspeita de infecção pelo novo coronavírus foi transferido para a Unidade de Tratamento Intensivo do hospital na tarde desta quinta-feira, 26.

O paciente é um homem de 35 anos que havia dado entrada no hospital na última terça-feira, 24, com febre, tosse e dificuldade de respirar.

Segundo o boletim, o ele apresentou piora em seu estado clínico e foi levado até uma unidade de terapia intensiva para utilizar o respirador.

 

Receba nossas notícias diretamente em seu WhatsApp. Clique aqui e se cadastre! 



De acordo com a secretaria de Saúde, se trata de um motorista com histórico de viagem recente a São Paulo (SP).

Até o momento, Santa Cruz do Rio Pardo tem 13 casos notificados com suspeita de infecção pelo covid-19 .

Na última quarta-feira, um dos casos foi excluído pelo Instituo Adolfo Lutz por não atender critérios para notificação. Outros dois casos deram negativo e os demais 10 pacientes aguardam resultados dos exames.

Veja vídeo abaixo:

 

 

 

Fique sempre por dentro das  Notícias em Santa Cruz atualizadas diariamente através do aplicativo ACHEI SANTA CRUZ , basta clicar na imagem abaixo que você será redirecionado a loja de aplicativos de seu smartphone!

 

 

Notícias Relacionadas
Publicidade