Sistema de monitoramento de empresa santa-cruzense frustra ação de bandidos em escola de Ourinhos

31/08/2018

 

Vigilância dos prédios públicos de Ourinhos é feita pela Service Security desde outubro de 2017, com imagens captadas por cerca de 1.200 câmeras espalhadas pela cidade.

 



Quatro jovens, sendo três menores, e o maior Renan Martins Augustinho da Silva, 18 anos, foram detidos na madrugada da última quarta-feira (29) pela Polícia Militar de Ourinhos, após serem flagrados pelo sistema de monitoramento da Prefeitura da cidade, enquanto furtavam a Escola Municipal Adelaide Pedroso Racanello, que fica na Vila Mano.

Os policiais foram acionados através do Sistema de Monitoramento que flagrou a ação dos bandidos. Eles danificaram a vidraça da escola com um martelo por onde tiveram acesso ao interior do prédio. Segundo a polícia, os invasores furtaram 22 frascos de refrigerante de dois litros.

Ao serem abordados pelo policiamento apenas alguns segundos após o ato criminoso, os indivíduos confessaram o furto e apontaram onde estavam escondidos parte dos frascos de bebida furtados.

Todos foram encaminhados à delegacia, onde o delegado plantonista determinou a prisão em flagrante do maior e a liberação dos menores para seus responsáveis.

O monitoramento dos prédios públicos de Ourinhos é feito pela empresa santa-cruzense Service Security, desde outubro de 2017. A empresa implantou o sistema que possibilita a vigilância em escolas municipais, postos de saúde e outras unidades públicas, com imagens captadas por cerca de 1.200 câmeras.



Conteúdo: Ourinhos Notícias
 

 

Fique sempre por dentro das  Notícias em Santa Cruz atualizadas diariamente através do aplicativo ACHEI SANTA CRUZ , basta clicar na imagem abaixo que você será redirecionado a loja de aplicativos de seu smartphone!

 

 

Notícias Relacionadas