Setor de Diagnóstico por Imagem da Santa Casa implanta melhorias para 2018

 

Desde julho de 2017 o setor iniciou uma nova fase, etapa de mudanças visando um futuro de conquistas.

 



Este ano teve um início conturbado para o SDI- Setor de Diagnóstico por Imagem da Santa Casa de Misericórdia de Santa Cruz Do Rio Pardo, isto porque desde novembro de 2016 o serviço ficou parado, em decorrência das alterações no quadro médico no setor. 

No entanto, desde julho de 2017 o setor iniciou uma nova fase, etapa de mudanças visando um futuro de conquistas.

“Iniciamos aos poucos tentando regularizar os exames que estavam pendentes desde o ano passado, conseguimos colocar os exames em dia, não foi fácil, devido a grande quantidade, porém no final de novembro, conseguimos deixar em dia todos os exames realizados no setor, tanto de raio-x, tomografia computadorizada como mamografia, estão todos em dia”, comenta o médico, Bruno Oliveira.

Além disso, há alguns meses há a facilidade de o exame de ultrassonografia ter o laudo entregue na hora, ao contrário do praticado anteriormente, quando a demora na confecção deste exame simples chegava há três meses.

A nova fase vem acompanhada de algumas mudanças, começando pelo novo nome “SDI- Serviço de Diagnóstico por Imagem”, além disso, novas modalidades de exames serão realizadas no setor, novos aparelhos estão sendo adquiridos e uma reforma geral na infraestrutura do setor de radiologia foi iniciada, com o foco na melhoria do atendimento aos pacientes.

“Podemos garantir que a mudança principal é na forma como o paciente é tratado, no serviço humanizado, prezando pela qualidade no atendimento (isso sempre em primeiro lugar) e focando na agilidade da entrega dos laudos, sem deixar de lado a qualidade dos exames”, menciona o médico.

“Ano de 2018 promete ser ótimo assim como tem sido essa segunda metade de 2017. Agradecemos a confiança depositada no setor”, finaliza o médico.

 
Nova fachada do SDI- Serviço de Diagnóstico por Imagem, obras estão em andamento 
 
 

 

 

Fique sempre por dentro das  Notícias em Santa Cruz atualizadas diariamente através do aplicativo ACHEI SANTA CRUZ , basta clicar na imagem abaixo que você será redirecionado a loja de aplicativos de seu smartphone!

Notícias Relacionadas