Servidor é acusado de furtar alimentos da merenda Escolar de Santa Cruz

12/03/2019

 

Homem foi flagrado por câmeras de segurança. Além de investigação policial prefeitura de Santa Cruz deverá abrir sindicância para apurar os fatos.

 

 
 

Uma ocorrência de furto no prédio utilizado para armazenar alimentos utilizados pela merenda escolar foi registrado pela Polícia Civil de Santa Cruz do Rio Pardo na última sexta-feira, 08.

De acordo com o site Santa Cruz News, a denúncia foi feita pela profissional responsável pela merenda no município. Ela declarou que estava desconfiada de uns dos funcionários, um homem de 53 anos, que trabalha como ajudante geral, e que estaria cometendo pequenos furtos no local.

Através de imagens de câmeras de segurança o funcionário aparece saindo com bananas e uma caixa de leite condensado e guardando no compartimento porta cargas, de sua moto Honda Biz. De acordo com a denúncia, ainda no mesmo dia, na parte da tarde, o funcionário ainda leva bananas do local.

 

Receba nossas notícias diretamente em seu WhatsApp. Clique aqui e se cadastre! 

 

Após alguns dias, o funcionário aparece pegando cabeças de alho e escondendo mais uma vez em sua moto. Em outra imagem é possível ver o homem furtando tomates da mesma maneira.

Segundo o SCN, a responsável pela merenda municipal, se comprometeu a entregar as imagens a polícia, uma vez que ainda não foram analisadas todas as filmagens do local. Além da investigação policial a prefeitura de Santa Cruz também deverá abrir nos próximos dias sindicância para apurar os fatos.

 
 
 
Conteúdo: Santa Cruz News
 

 

Fique sempre por dentro das  Notícias em Santa Cruz atualizadas diariamente através do aplicativo ACHEI SANTA CRUZ , basta clicar na imagem abaixo que você será redirecionado a loja de aplicativos de seu smartphone!

 

 

Notícias Relacionadas