Santacruzense vence e é vice-líder do grupo pela Segundona

23/04/2018

 

Líder é o Osvaldo Cruz com os mesmos 7 pontos, porém com melhor saldo de gols que Tricolor de Santa Cruz do Rio Pardo.

 

 

A Santacruzense venceu fora de casa o Andradina no último sábado, 21, por 2 a 0 em partida válida pela terceira rodada do Campeonato Paulista da Segunda Divisão Sub-23 e chegou aos 7 pontos ganhos na competição, conquistando o segundo lugar no grupo 1. 

O líder é o time do Osvaldo Cruz com os mesmos 7 pontos, porém com melhor saldo de gols que o Tricolor de Santa Cruz do Rio Pardo. 

O time do técnico Claudinho Batista superou o adversário dono da casa, graças aos gols de Vinícius e Pedro Paulo, ambos na segunda etapa da partida. 

Além dos atacantes, a Santacruzense contou com grande atuação do goleiro Rodrigo, que mostrou firmeza e boa colocação nas vezes em que foi exigido pelo rápido ataque do time de Andradina.

No próximo domingo, 29, o Tricolor recebe no Leônidas Camarinha o time bauruense do ‘Talentos 10’, em jogo marcado para as 10h.

 

FICHA TÉCNICA

ANDRADINA 0 x 2 SANTACRUZENSE

Andradina: Farlei; Douglas (A), Léo (Giovani), Marcos Paulo e Evandro; Lucas Rocha, Gabriel (Rodrigo), Keilo e Tatá (Romário); Tauan e Emerson. Técnico: Paulo

Santacruzense: Rodrigo; David, Gil (A), Saulo e Du (A) (Pedro Paulo); Vitor, Marco Aurélio, Lucas e João Paulo; Dig (Bill (A)e Vinícius (Geovanni). Técnico: Cláudio Batista




 

 

 

Fique sempre por dentro das  Notícias em Santa Cruz atualizadas diariamente através do aplicativo ACHEI SANTA CRUZ , basta clicar na imagem abaixo que você será redirecionado a loja de aplicativos de seu smartphone!

 

 

Notícias Relacionadas