Santacruzense sai na frente, mas cede empate ao Assisense no Leônidas Camarinha

09/06/2019

 

Tricolor chegou a estar vencendo por 2 a 0 . Equipe permanece na zona de classificação à próxima fase da Segundona.




A Santacruzense empatou em 2 a 2 com o Assisense na manhã deste domingo no Estádio Leônidas Camarinha, em Santa Cruz do Rio Pardo, pela 11ª rodada do Campeonato Paulista da Segunda Divisão Sub 23.

O Tricolor de Santa Cruz chegou a estar vencendo por 2 a 0 o time de Assis, mas acabou cedendo o empate após falhas defensivas em jogadas de bola parada.

Os gols da partida foram de Garuti, aos 40 1ºT e Gustavo 14 2ºT para a Santacruzense e Rafinha aos 22 e 25 do 2ºT, para o Assisense.

 

Receba nossas notícias diretamente em seu WhatsApp. Clique aqui e se cadastre! 

 

Com o empate, a Santacruzense chegou aos 10 pontos e se mantém na 4ª colocação no grupo 4 da competição, e até o momento, vai se mantendo na zona de classificação à próxima fase. Já a Assisense chegou aos 15 pontos, ocupando a vice-liderança do grupo.

Na próxima rodada, o Tricolor de Santa Cruz recebe no Leônidas Camarinha o líder e já classificado Marília Atlético Clube, enquanto o Assisense pega também em seus domínios, o Itararé.

Confira os resultados do grupo 4 após a 11ª rodada.

Resultados:



Classificação:

 

 

Fique sempre por dentro das  Notícias em Santa Cruz atualizadas diariamente através do aplicativo ACHEI SANTA CRUZ , basta clicar na imagem abaixo que você será redirecionado a loja de aplicativos de seu smartphone!

 

 

 

 

Notícias Relacionadas