Santacruzense perde invencibilidade e cai para quarta colocação após derrota para o Vocem

04/06/2018

Fotos: Ivan Mello/Diário de Assis

 

Com a derrota, clube de Santa Cruz do Rio Pardo pela primeira vez no torneio termina rodada fora da zona de classificação.

 


A Santacruzense perdeu a invencibilidade no Campeonato Paulista da Segunda Divisão na manhã deste domingo, 03, ao ser derrotada por 3 a 0 para o Vocem em partida que aconteceu no estádio Tonicão, em Assis (SP), válida pela 9ª rodada.

Com a derrota, o clube de Santa Cruz do Rio Pardo pela primeira vez no torneio terminou a rodada fora das três primeiras posições da tabela, com os clubes que avançam à próxima fase da competição, o Tricolor neste momento é 4º colocado.

A expectativa da Santacruzense que volta a campo no próximo domingo, 10, para enfrentar o Andradina no Leônidas Camarinha, é que a equipe volte a vencer em casa e siga na busca pela zona de classificação à próxima fase.

Já o Vocem, sexto colocado, vai até Osvaldo Cruz enfrentar o time da casa no sábado, 09, às 16h no estádio Breno Ribeiro do Val.

 
Santacruzense vive pior momento na temporada, já são três jogos sem vitória.

 

Confira os jogos e classificação do grupo 01 após a 9ª rodada do Campeonato Paulista da Segunda Divisão

 
 
 
 
 
 

 

Fique sempre por dentro das  Notícias em Santa Cruz atualizadas diariamente através do aplicativo ACHEI SANTA CRUZ , basta clicar na imagem abaixo que você será redirecionado a loja de aplicativos de seu smartphone!

 

 

Notícias Relacionadas