Santacruzense leva de cinco na estreia da Segundona

14/04/2019

 

Tricolor de Santa Cruz foi goleado por 5 a 0 em partida realizada na tarde deste domingo, no estádio Vergínio Holtz, em Itararé.

 



Na sequência da primeira rodada do Grupo 4 do Campeonato Paulista da Segunda Divisão – equivalente ao quarto e último nível do futebol de São Paulo – , o Itararé venceu por 5 a 0 a Santacruzense, na tarde deste domingo, 14, no estádio Vergínio Holtz, em Itararé.

O primeiro gol da partida saiu aos 28 minutos do primeiro tempo, depois que o zagueiro Gustavo, do Tricolor, cometeu falta dentro da pequena área em cima de Enrico. Pequeno converteu a penalidade máxima e, apesar do goleiro Rian acertar o lado, faltou braço para pegar a bola. 

Depois, aos 35 minutos, Meneguel bateu falta pelo lado direito e, com um chute rasteiro, ampliou o placar.

 

Receba nossas notícias diretamente em seu WhatsApp. Clique aqui e se cadastre! 

 

Na etapa complementar, o Itararé seguiu superior em campo e logo dominou totalmente a partida. No início do período, Pequeno ampliou o placar e, após os 26 minutos de bola rolando, foi a vez de Zé Marcelo e Walisson também balançarem as redes no estádio Vergínio Holtz. 

Com a vitória por 5 a 0, Itararé soma três pontos na tabela e assume a liderança do Grupo 4, enquanto que a Satancruzense fica na lanterna sem pontuar. 

Na próxima rodada, o Itararé joga fora de casa contra o Marília, no estádio Bento de Abreu. A partida acontece no sábado, às 19h. No domingo, às 10h, a Santacruzense recebe no estádio Leônidas Camarinha, em Santa Cruz do Rio Pardo, o Elosport.

 
 
 
Conteúdo: G1
 

 

Fique sempre por dentro das  Notícias em Santa Cruz atualizadas diariamente através do aplicativo ACHEI SANTA CRUZ , basta clicar na imagem abaixo que você será redirecionado a loja de aplicativos de seu smartphone!

 

 

Notícias Relacionadas