Santacruzense empata com Itararé e entra no G4 da Segundona

27/05/2019

 

Jogando em casa, Tricolor buscou empate em 1 a 1 e assume lugar dentro da zona de classificação à próxima fase.

 





Santacruzense e Itararé empataram em 1 a 1 na manhã do domingo, 26, em jogo válido pela sexta rodada da fase de classificação do Grupo 4 da Segunda Divisão do Campeonato Paulista, a partida foi disputada no estádio Leônidas Camarinha, em Santa Cruz do Rio Pardo.

O time de Itararé abriu o placar ainda no primeiro tempo, logo aos 14 minutos de bola rolando, com ‘Pequeno’. O Tricolor de Santa Cruz chegou ao empate no início da segunda etapa, logo aos três minutos do segundo tempo Vitinho marcou.

Com o empate no placar o Itararé foi a 10 pontos, manteve a terceira posição da chave e a condição de ser um dos cinco times ainda invictos na competição – os outros que não perderam são Francana, Rio Branco-SP, Marília e Paulista. 

 

Receba nossas notícias diretamente em seu WhatsApp. Clique aqui e se cadastre! 

 

Já a Esportiva chegou aos seis pontos e assumiu a quarta colocação do Grupo 4, a última que garante vaga na próxima fase.

As duas equipes voltam a campo no próximo domingo, às 10h, a Santacruzense vai até Capão Bonito para enfrentar o Elosport no estádio Dr. José Sidney da Cunha, enquanto o Itararé joga em casa, diante do MAC, no estádio Vergínio Holtz.

Confira a classificação do grupo 4 da Segundona:

 
 

Veja vídeo abaixo:

 

 

 

Fique sempre por dentro das  Notícias em Santa Cruz atualizadas diariamente através do aplicativo ACHEI SANTA CRUZ , basta clicar na imagem abaixo que você será redirecionado a loja de aplicativos de seu smartphone!

 

 

Notícias Relacionadas