Santa-cruzense paga fiança e se livra da cadeia após ser flagrado dirigindo embriagado em Ourinhos

09/06/2019

 

Homem foi pego em uma blitz da Polícia Rodoviária Estadual e confessou ter ingerido bebida conhecida como “coquinho”.



 

O santa-cruzense A. R. D. S., de 25 anos, se livrou da cadeia na madrugada deste domingo, 09, após pagar fiança de R$ 1 mil arbitrada pelo delegado, na Central de Polícia Judiciária (CPJ), em Ourinhos, depois que foi flagrado por embriaguez ao volante.

De acordo com Boletim de Ocorrência, o representante comercial, dirigia um veículo WV/Gol, com placas de Santa Cruz do Rio Pardo, quando foi pego em uma blitz da Polícia Rodoviária Estadual, no Km 376, na Vila Perino, em Ourinhos, por volta 1h10.

 

Receba nossas notícias diretamente em seu WhatsApp. Clique aqui e se cadastre! 

 

O santa-cruzense aceitou soprar o bafômetro e foi constado 0,45mg/l de ar alveolar. Indagado, ele confessou que ingeriu uma bebida conhecida como “coquinho” em uma festa universitária.

Levado à CPJ, o delegado de plantão, arbitrou fiança de R$ 1 mil, que foi paga pelo homem que foi então, colocado em liberdade. A. R. D. S. responderá pelo crime de embriaguez ao volante.

 
 
 
 
Conteúdo: Passando a Régua
 

 

Fique sempre por dentro das  Notícias em Santa Cruz atualizadas diariamente através do aplicativo ACHEI SANTA CRUZ , basta clicar na imagem abaixo que você será redirecionado a loja de aplicativos de seu smartphone!

 

 

Notícias Relacionadas