Santa-cruzense morre em acidente com carretas no Mato Grosso

03/12/2018

 

Elizeu Barbosa estava em um caminhão com placas de Cerqueira César-SP.

 


Dois moradores da região morreram em um acidente no KM 464, da BR-364, em Várzea Grande-MT, na região metropolitana da capital, Cuiabá, e há cerca de 1.370 quilômetros de Santa Cruz do Rio Pardo-SP.

A Concessionária Rota do Oeste foi acionada às 15h47 do último domingo (02), para atender a ocorrência.

O caminhoneiro Elizeu Barbosa, morador de Santa Cruz do Rio Pardo e seu ajudante, morador de Ourinhos, que ainda não foi identificado morreram carbonizados após a batida. Um outro caminhoneiro morador do Mato Grosso, também perdeu a vida na colisão. 

De acordo com a concessionária, a equipe de resgate foi impedida de tirar as vítimas das ferragens por conta do incêndio que tomou conta dos veículos. Após o Corpo de Bombeiros conter o fogo, com apoio de dois caminhões-pipa, iniciaram o trabalho de perícia.

Elizeu Barbosa e o ourinhense estavam em um caminhão com placas de Cerqueira César-SP. As causas do acidente ainda serão apuradas.

 
Elizeu Barboza morreu no acidente no Mato Grosso

Veja vídeo:

 

 

 

Fique sempre por dentro das  Notícias em Santa Cruz atualizadas diariamente através do aplicativo ACHEI SANTA CRUZ , basta clicar na imagem abaixo que você será redirecionado a loja de aplicativos de seu smartphone!

 

 

Notícias Relacionadas