Santa Cruz vence Pirajuí e avança à semifinal da Copa Record de Futsal

11/05/2019

 

Na próxima terça-feira (14), meninas vão à Cerqueira César, decidir primeira colocação da chave.

 




As meninas da equipe de futsal feminino de Santa Cruz do Rio Pardo venceram o time de Pirajuí por 5 a 1 na noite desta sexta-feira (10), e confirmaram classificação à semifinal da Copa Record 2019.

Jogando em casa, na quadra do ginásio Aniz Abras, as santa-cruzenses tiveram dificuldades na primeira etapa da partida. Pressionando o time visitante, Santa Cruz terminou o primeiro tempo vencendo por 1 a 0.

Porém, logo no primeiro minuto da segunda etapa, Santa Cruz fez 2 a 0. Pirajuí diminuiu na sequencia, dando clima de tensão no público que compareceu em bom número ao ginásio.

 

Receba nossas notícias diretamente em seu WhatsApp. Clique aqui e se cadastre! 

 

Apenas nos minutos finais a melhor técnica das santa-cruzenses confirmaram o favoritismo. Em poucos minutos, os gols saíram para a alegria da torcida local.

Com a vitória por 5 a 1, Santa Cruz se garantiu na semifinal, e na próxima terça-feira (14), e vai à Cerqueira César, decidir a primeira colocação da chave. Por ter maior número de gols marcados, Cerqueira só precisa do empate para confirmar a primeira posição.

Santa Cruz vence Pirajuí por 5 a 1, e está classificada para a fase semifinal da Copa Record de futsal feminino.
 
 
 
Conteúdo: Santa Cruz News 
 

 

Fique sempre por dentro das  Notícias em Santa Cruz atualizadas diariamente através do aplicativo ACHEI SANTA CRUZ , basta clicar na imagem abaixo que você será redirecionado a loja de aplicativos de seu smartphone!

 

 

Notícias Relacionadas