Santa Cruz recebe Itatinga no Ginásio de Esportes pela Copa Record

16/04/2019

 

Santa-cruzenses jogam joga pelo empate para passar de fase.

 

Santa Cruz do Rio Pardo recebe na noite desta terça-feira (16) no ginásio de esportes Aniz Abras, a equipe de Itatinga, pela Copa Record de Futsal Feminino. 

O time comandado pelo técnico Marcos Salaro precisa de um empate para garantir classificação à próxima fase do torneio regional. Mesmo tendo o mesmo número de pontos que as adversárias, as meninas de Santa Cruz possuem saldo de gols maior, e por conta disso, jogam com a vantagem do empate.

Tanto Santa Cruz quanto Itatinga venceram Pratânia, outra integrante da chave, porém Santa Cruz fez 13 a 0, enquanto Itatinga ganhou de ‘apenas’ 4 a 1 do mesmo adversário.

 

Receba nossas notícias diretamente em seu WhatsApp. Clique aqui e se cadastre! 

 

Antes da partida de Santa Cruz, às 20h15 entram em quadra Marília e Lençóis Paulista. Velhas conhecidas do time de Santa Cruz, Marília é favorita para o duelo, e deverá ser inclusive, uma das adversárias das santa-cruzenses nas finais da competição. 

Além das meninas da Escolinha de Futsal da cidade, a equipe santa-cruzense conta com cinco atletas de São José dos Campos. O treinador Marcos Salaro tem feito rodizio entre as atletas, possibilitando boas oportunidades para as jogadoras da cidade de participarem da competição.

 

 

 

Fique sempre por dentro das  Notícias em Santa Cruz atualizadas diariamente através do aplicativo ACHEI SANTA CRUZ , basta clicar na imagem abaixo que você será redirecionado a loja de aplicativos de seu smartphone!

 

 

Notícias Relacionadas