Santa Cruz da maior votação para Bolsonaro na região

29/10/2018

 

Militar da reserva recebeu ao todo, na cidade, 19.301 votos (81,75%) contra 4.309 votos (18,25%) do petista.

 

 
 

Escolhido pelos brasileiros como 38º presidente da história do país, Jair Bolsonaro (PSL) repetiu o excelente desempenho do primeiro turno entre os santa-cruzenses e venceu com grande margem de vantagem o adversário Fernando Haddad (PT) na disputa pela presidência da República.

O militar da reserva recebeu ao todo na cidade 19.301 votos (81,75%) contra 4.309 votos (18,25%) do petista. Os números deram ao presidente eleito a maior vantagem em margem de votos na região.

Durante a campanha, Santa Cruz recebeu a visita do filho presidente eleito, o deputado  Eduardo Bolsonaro (PSL). Eduardo discursou para apoiadores em frente ao prédio da Câmara Municipal após uma carreata pela cidade ao lado de outros candidatos da coligação.

Eduardo Bolsonaro fez campanha em Santa Cruz do Rio Pardo.

Na disputa pelo governo do Estado, João Doria (PSDB) também voltou a vencer entre os santa-cruzense. O tucano recebeu 13.263 votos (58,9%) contra 9.253 votos (41,2%) do atual governador Márcio França (PSB). 

Ex-prefeito de São Vicente, França recebeu o apoio do prefeito Otacílio Assis (PSB) e do deputado estadual santa-cruzense Ricardo Madalena (PR). Madalena era dado como certo a ocupar vaga em um eventual governo de Márcio França.

Na região, representante do PSB conseguiu vencer apenas em Ipaussu e Espirito Santo Turvo.

Márcio França (esq.) conseguiu vencer em Ipaussu e Espirito Santo do Turvo. Em todo o estado João Dória (dir.) venceu.

 

Confira abaixo a votação para presidente e governador nas cidade da região.

 
 
 
 
 
 

 

 
 
 
 
 

 

 

 
 
 
 
 
 

 

 
 

 Conteúdo: G1

 

Fique sempre por dentro das  Notícias em Santa Cruz atualizadas diariamente através do aplicativo ACHEI SANTA CRUZ , basta clicar na imagem abaixo que você será redirecionado a loja de aplicativos de seu smartphone!

 

 

Notícias Relacionadas