Santa Casa de Ourinhos informa esgotamento completo de vagas no hospital

03/09/2020


Em nota, hospital afirma não possui mais leitos, equipamentos e recursos financeiros para atendimento de pacientes.

 

 
 

A Santa Casa de Misericórdia de Ourinhos (SP) informou através de nota no final da tarde desta quarta-feira, 2, que o hospital atingiu o esgotamento total de recursos físicos e de equipamentos, para atender a população de Ourinhos e região, incluindo leitos de UTI, de enfermaria e Pronto Socorro.

O documento assinado pela Comissão Técnica do hospital, formada pelos médicos: Paulo de Mello Novita Teixeira, Adriana Fleury de Vasconcelos e Flávia Rifan Ambrozi, foi encaminhado à Central de Regulação de Ofertas de Serviço de Saúde (CROSS), Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), Unidade de Pronto Atendimento (UPA), além de gestores municipais e Corpo de Bombeiros.

 

Receba nossas notícias diretamente em seu WhatsApp. Clique aqui e se cadastre!

 

O hospital também afirma que atingiu a capacidade máxima de ocupação nos leitos de UTI exclusivos para pacientes com a Covid-19. Segundo a publicação, além das 10 UTI’s utilizadas para pacientes com coronavírus também estão complemente ocupadas outras 15 UTI’s que são utilizadas por pacientes com outras complicações.

Até o momento, a Secretaria Municipal de Saúde de Ourinhos não se pronunciou sobre o assunto e quais serão as medidas adotadas a partir de agora por parte do município.

 

 
Nota divulgada nesta quarta-feira, afirma que Santa Casa de Ourinhos tem esgotamento completo de vagas e equipamentos.

 

Veja  o vídeo abaixo:

 

 

 

Fique sempre por dentro das  Notícias em Santa Cruz atualizadas diariamente através do aplicativo ACHEI SANTA CRUZ , basta clicar na imagem abaixo que você será redirecionado a loja de aplicativos de seu smartphone!

 

 

Veja vídeo abaixo:

Notícias Relacionadas
Publicidade