Região investiga morte por suspeita de coronavírus

23/03/2020

 

Vítima, de 49 anos, estava acamada por ter sofrido um acidente vascular cerebral (AVC).

 

Um homem com suspeita de ter contraído a Covid-19 morreu após dar entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Norte, de Marília (SP), na manhã deste domingo, 22.

Segundo a Prefeitura, a vítima de 49 anos morava na zona norte da cidade. Ele estaria acamado por ter sofrido um acidente vascular cerebral (AVC), considerado pela Vigilância Epidemiológica do município uma comorbidade.

A prefeitura divulgou que o paciente deu entrada na unidade de saúde, na noite de sábado, 21, sentindo febre, dificuldade para respirar, desidratado e descorado. A falta de ar teria evoluído para uma parada cardiorrespiratória.

 

Receba nossas notícias diretamente em seu WhatsApp. Clique aqui e se cadastre! 

 

O homem não teria viajado para o exterior e nem tido contato com pessoas com suspeita da doença, conforme o município. Foram colhidas amostras laboratoriais para investigar se a morte foi decorrente do coronavírus.

Segundo o último balanço oficial, Marília tem 32 casos suspeitos da Covid-19.

 

Veja vídeo abaixo:

 
 
 
Conteúdo: G1
 

 

Fique sempre por dentro das  Notícias em Santa Cruz atualizadas diariamente através do aplicativo ACHEI SANTA CRUZ , basta clicar na imagem abaixo que você será redirecionado a loja de aplicativos de seu smartphone!

 

 

Notícias Relacionadas
Publicidade