Região confirma morte por dengue; Santa Cruz possui 12 casos

07/04/2020

 

Mulher morreu em 14 de fevereiro, mas resultado positivo para dengue foi divulgado nesta terça-feira, 07, pelo Instituto Adolfo Lutz.

 

 

A Vigilância Epidemiológica de Assis (SP) confirmou nesta terça-feira, 07, a primeira morte por dengue no município. Além disso, a cidade conta com 251 casos confirmados da doença neste ano.

A vítima é uma mulher que morreu em 14 de fevereiro, mas o resultado positivo para dengue foi enviado nesta terça pelo Instituto Adolfo Lutz.

No centro-oeste paulista, Marília e Iacri também tiveram mortes por dengue. Já Itápolis e Cruzália investigam uma morte suspeita cada.

 

Receba nossas notícias diretamente em seu WhatsApp. Clique aqui e se cadastre! 

 

Em Santa Cruz do Rio Pardo, segundo nota enviada pela secretaria Municipal de Saúde, em 2020, até foram notificados 113 casos sendo: 96 descartados, 12 casos positivos e 10 ainda em investigação.

As ações de controle do vetor estão sendo realizadas pelas equipes de controle de vetores e agentes comunitários de Saúde nas áreas determinadas através de estudos epidemiológicos nos casos confirmados, com larvicida.

 

Confira as cidades do Centro-Oeste Paulista com o maior número de casos de dengue até o momento:

 

Itápolis: 1.233

Palmital: 1.112

Ourinhos: 610

Marília: 495

Bauru: 489

Garça: 467

Maracaí: 423

Tupã: 402

Bastos: 327

Assis: 251

 

 
 
Conteúdo: G1
 

 

Fique sempre por dentro das  Notícias em Santa Cruz atualizadas diariamente através do aplicativo ACHEI SANTA CRUZ , basta clicar na imagem abaixo que você será redirecionado a loja de aplicativos de seu smartphone!

 

 

Notícias Relacionadas
Publicidade