Rapaz fica ferido após cair de cachoeira de 15 metros, na região

27/01/2020

 

Acidente ocorreu na tarde do domingo, mas equipe de resgaste só foi acionada no início da noite, devido a dificuldade de comunicação no local.

 




Um jovem ficou ferido após cair de uma altura aproximada de 15 metros nas pedras da cachoeira conhecida como “Véu da Noiva” em Ribeirão Claro (PR) (distante cerca de 50 quilômetros de Santa Cruz do Rio Pardo), na tarde deste domingo, 26.

Segundo testemunhas, mesmo com o acidente tendo ocorrido durante a tarde, as equipes de socorro só foram acionadas por volta das 19h30, devido à dificuldade de comunicação no local.

 

Receba nossas notícias diretamente em seu WhatsApp. Clique aqui e se cadastre! 

 

Bombeiros de Jacarezinho (PR) e uma ambulância de Ribeirão Claro fizeram o socorro do rapaz que preliminarmente teria fraturado um dos braços na queda.

Após ser socorrida e removida do local de difícil acesso pelo Corpo de Bombeiros, a vítima foi encaminhada pela ambulância de Ribeirão Claro para o hospital de Jacarezinho já madrugada desta segunda-feira, 27, com ferimentos considerados leves, apesar da gravidade do ocorrido.

Veja vídeo abaixo:

 
 
 
Conteúdo: Ourinhos Notícias / JNN
 

 

Fique sempre por dentro das  Notícias em Santa Cruz atualizadas diariamente através do aplicativo ACHEI SANTA CRUZ , basta clicar na imagem abaixo que você será redirecionado a loja de aplicativos de seu smartphone!

 

 

Notícias Relacionadas