Rapaz é preso após furtar mais de R$ 7 mil de igreja “para conhecer o mar”

08/10/2019

 

Acusado disse à polícia que desejava viajar até Santos para conhecer o mar.

 




Um rapaz de 22 anos, foi preso neste fim de semana pela Polícia Militar depois de furtar todo dinheiro e um notebook da igreja matriz de Herculândia (SP) (cerca de 190 quilômetros de Santa Cruz do Rio Pardo).

Ao ser detido, o rapaz afirmou que com o dinheiro iria viajar para a Baixada Santista onde pretendia conhecer o mar.

O furto ocorreu durante a madrugada, e toda ação do criminoso foi filmada pelas câmeras de segurança que ajudaram inclusive na identificação do acusado.

Após pular o muro do Salão Paroquial o elemento usou um extintor para arrombar a porta de vidro da secretaria da igreja.

Igreja foi roubada por homem que queria conhecer o mar

 
Receba nossas notícias diretamente em seu WhatsApp. Clique aqui e se cadastre! 

 

A Polícia Militar foi acionada após a denúncia de que um jovem estava com uma alta quantia em dinheiro e fazendo compras em vários lugares pela cidade de Herculândia.

O rapaz foi localizado e, com ele, foram recuperados cerca de R$ 7 mil em dinheiro. Já o equipamento eletrônico alegou ter abandonado numa praça na cidade de Bastos (SP), antes de seguir para Herculândia.

O jovem é morador de Bastos e segundo informações, é usuário de drogas. Ele foi levado à Central de Polícia Judiciária (CPJ) em Tupã (SP), onde foi preso em flagrante.

 
Rapaz usou extintor para estourar porta de vidro da igreja em Bastos

 

Conteúdo: Visão Notícias
 

 

Fique sempre por dentro das  Notícias em Santa Cruz atualizadas diariamente através do aplicativo ACHEI SANTA CRUZ , basta clicar na imagem abaixo que você será redirecionado a loja de aplicativos de seu smartphone!

 

 

Notícias Relacionadas