Rapaz de 20 anos é preso após esfaquear agente funerário em Bernardino de Campos

06/11/2019

 

Vítima está internada em estado grave na Santa Casa de Ourinhos.

 

 

Um jovem de 20 anos foi preso em flagrante após esfaquear um agente funerário de 48 anos, na noite desta terça-feira, 05, em Bernardino de Campos (SP).

A vítima, de nome Sandro Aparecido Vaz, contou aos policiais que Gabriel Francisco Gomes de Oliveira teria o atacado com uma faca na avenida da Saudade, no bairro Vila Coronel Albino, por volta das 19h55. 

Mesmo estando gravemente ferido, Sandro também contou que Gabriel seria irmão de um tal “Zurra”, conhecido nos meios policiais de Bernardino de Campos. A partir da informação, os policiais se dirigiram a casa de Gabriel que foi reconhecido pela vítima através de uma foto.

O rapaz confessou o crime e disse aos policiais que a faca utilizada estaria escondida em um arbusto próximo da casa. A arma foi encontrada ainda com marcas de sangue pelos policiais.

 

Receba nossas notícias diretamente em seu WhatsApp. Clique aqui e se cadastre!

 

Gabriel foi preso em flagrante e encaminhado ao plantão policial em Ourinhos (SP), antes de ser levado à cadeia pública de São Pedro do Turvo (SP), onde fica à disposição da justiça.

Já o estado de saúde de Sandro é considerado grave. Ele está internado na Santa Casa de Ourinhos e de acordo com o hospital permanece estável, com grande ferimento dorsal do lado direito do corpo.

 
 
 
Conteúdo: Passando a Régua
 

 

Fique sempre por dentro das  Notícias em Santa Cruz atualizadas diariamente através do aplicativo ACHEI SANTA CRUZ , basta clicar na imagem abaixo que você será redirecionado a loja de aplicativos de seu smartphone!

 

 

Notícias Relacionadas