Quadrilha do Paraná suspeita de aplicar golpes na internet é presa na região

 

Quatro suspeitos foram detidos quando tentavam sacar dinheiro de uma vítima. Polícia Civil diz que os suspeitos vendiam produtos que nunca eram entregues.

 



Quatro homens de uma quadrilha do Paraná suspeita de aplicar golpes pela internet foram presos na tarde desta sexta-feira (6), em Palmital (SP). Segundo a Polícia Civil, os integrantes do grupo vendiam produtos nas redes sociais e sites de compras on-line do país inteiro, mas nunca entregavam a mercadoria.

Os quatro suspeitos foram detidos na cidade paulista quando tentavam sacar dinheiro de uma de suas vítimas numa agencia bancária. O delegado Marcelo Armstrong, que comanda as investigações, acredita que o grupo tenha outros integrantes.

Quadrilha suspeita de aplicar golpes pela internet é presa em Palmital

“A Polícia Civil está investigando a participação de outros membros que residem no estado do Paraná e novas diligências estão sendo feitas para identificar e prender outros envolvidos nos crimes”, explica o delegado.

No total, já foram identificadas quatro vítimas dos golpes, mas a polícia acredita que mais pessoas possam ter virado alvo do grupo.

Os quatro acusados detidos em Palmital serão indiciados por estelionato e associação criminosa. Eles foram encaminhados para a Cadeia Pública de Lutécia (SP).

 
Conteúdo: G1
 
 

Fique sempre por dentro das  Notícias em Santa Cruz atualizadas diariamente através do aplicativo ACHEI SANTA CRUZ , basta clicar na imagem abaixo que você será redirecionado a loja de aplicativos de seu smartphone!

Notícias Relacionadas