Projeto Guri segue com inscrições abertas

12/08/2019

 

Não é necessário ter conhecimento prévio de música, nem possuir instrumento ou realizar testes seletivos.

 




O Projeto Guri segue com inscrições abertas para aulas de música gratuitas no Centro-Oeste Paulista. Até o dia 23 de agosto, crianças e jovens de 6 a 18 anos podem se matricular em uma das 30 opções de cursos disponíveis.

As aulas acontecem nos períodos fora do turno escolar e abrangem instrumentos de cordas, sopros, teclados e percussão, além de iniciação musical e coral infantil e juvenil.

O programa sociocultural, que é mantido pela Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Governo do Estado de São Paulo, atende cerca de 50 mil alunos por ano, nos centros de educação localizados por todo o estado de São Paulo. 

Na região do Centro-Oeste Paulista, são mais de 600 vagas disponíveis nas cidades de Avanhandava, Assis, Cândido Mota, Herculândia, Ibirarema, Maracaí, Ocauçu, Ourinhos, Palmital, Promissão, Quatá, Marília, Ribeirão do Sul, Salto Grande, Santa Cruz do Rio Pardo, Tupã, Vera Cruz, Bariri, Barra Bonita, Dois Córregos, Ibitinga, Lençóis Paulista, Macatuba, Pederneiras, Jaú e Santa Maria da Serra.

Para participar dos cursos, não é necessário ter conhecimento prévio de música, nem possuir instrumento ou realizar testes seletivos.

 

Receba nossas notícias diretamente em seu WhatsApp. Clique aqui e se cadastre! 

 

Para se inscrever, os interessados precisam comparecer ao polo do Projeto Guri em que desejam estudar, acompanhado por um responsável.

Ele deve levar certidão de nascimento ou RG (original e cópia), comprovante de matrícula escolar ou declaração de frequência escolar referente ao segundo semestre de 2009, RG do responsável (original e cópia) e comprovante de endereço para consulta.

Para mais informações sobre as matrículas nas aulas de música, é possível acessar o site do projeto.

Para se inscrever, os interessados precisam comparecer ao polo do Projeto Guri em que desejam estudar, acompanhado por um responsável.


Vagas disponíveis na região:
 
Polo Ourinhos

Vagas: 36

O polo oferece os cursos: clarinete, contrabaixo, coral juvenil, eufônio, flauta transversal, percussão, saxofone, trombone, trompete, viola, violino e violoncelo. 
 
As vagas disponíveis estão distribuídas nos cursos: clarinete, contrabaixo, coral juvenil, eufônio, flauta transversal, percussão, trombone, trompete, viola, violino e violoncelo.

Telefone: (14) 99658-3844

Funcionamento do polo: quartas e sextas-feiras, das 13h30 às 18h30

Endereço do polo: Rua Barão do Rio Branco, 910, Vila Perino – Ourinhos
 

Polo Santa Cruz do Rio Pardo

Vagas: 13

O polo oferece os cursos: coral juvenil, iniciação musical, percussão, viola caipira e violão. 

As vagas disponíveis estão distribuídas nos cursos: iniciação musical, viola caipira e violão.

Telefone: (14) 3372-6070

Funcionamento do polo: 
terças e quintas-feiras, das 13h30 às 17h30 

Endereço do polo:
 Rua Conselheiro Antônio Prado, 497, Centro – Santa Cruz do Rio Pardo/SP
 
 
 
 
 

 

Fique sempre por dentro das  Notícias em Santa Cruz atualizadas diariamente através do aplicativo ACHEI SANTA CRUZ , basta clicar na imagem abaixo que você será redirecionado a loja de aplicativos de seu smartphone!

 

 

Notícias Relacionadas