Primeiro dia de inscrições para casas do CDHU tem grande procura

21/09/2017

 

No total, 100 casas serão sorteadas entre os aprovados nos critérios do CDHU.

 

 
Fotos: Doni de Oliveira

 

Iniciaram nesta quinta-feira, 21, as inscrições para as casas do bairro Cidade Jardim em Santa Cruz do Rio Pardo.Uma grande quantidade de pessoas se dirigiram até o recinto da Expopardo para a primeira fase do cadastramento.

As inscrições deverão prosseguir nesta sexta-feira, 22, mas de acordo com a prefeitura de Santa Cruz ainda existe a possibilidade de o prazo ser estendido para o sábado, caso a toda a população não consiga comparecer nos dois dias iniciais.

Nesta primeira etapa, os interessados recebem uma ficha com data e horário para a segunda etapa do cadastramento. No total, serão 100 casas sorteadas entre os aprovados nos critérios do CDHU.

A expectativa é de que cerca de 4 mil pessoas façam as inscrições em Santa Cruz do Rio Pardo.

As moradias populares serão construídas e parceria pela Prefeitura de Santa Cruz e o CDHU e contarão com metragem de 56,67 m2, e terão dois dormitórios, sala, cozinha e banheiro, tendo como prazo máximo para financiamento até trinta anos.

Cerca de 4 mil pessoas são esperadas em Santa Cruz do Rio Pardo

 

 

Fique sempre por dentro das  Notícias em Santa Cruz atualizadas diariamente através do aplicativo ACHEI SANTA CRUZ , basta clicar na imagem abaixo que você será redirecionado a loja de aplicativos de seu smartphone!

Notícias Relacionadas