“Prestou um desserviço à nação e a saúde publica”, diz Otacílio sobre pronunciamento de Bolsonaro

25/03/2020

 

Prefeito de Santa Cruz criticou fala do presidente sobre pandemia do coronavírus.

 



O prefeito de Santa Cruz do Rio Pardo, Otacílio Assis (PSB) teceu duras críticas ao pronunciamento do presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido) que foi ao ar em rede nacional na noite desta terça-feira, 24.

Em entrevista à radio 104 FM, o prefeito santa-cruzense disse que espera do presidente um papel de liderança, diferente do que ele vem empenhando.

“Ele prestou um desserviço à nação e a saúde pública, deveria ter mais respeito com os órgãos técnicos que estão atuando neste momento”, criticou o prefeito.

Otacílio disse ainda que se Bolsonaro considera as ações tomadas pelos prefeitos e governadores um erro, deveria fazer valer sua posição de presidente, e fazer uma medida provisória cancelando os atos dos governantes em todo o país.

 

Receba nossas notícias diretamente em seu WhatsApp. Clique aqui e se cadastre! 

 

“Ele [Bolsonaro] pode suspender através de Medida Provisória tudo que vem sendo feito no país, e assumir da forma que ele entender ser o mais correto. Ele só fala, mas não toma nenhuma atitude”, afirmou Otacílio. (veja abaixo vídeo com a fala do prefeito)

“Neste momento não temos um presidente assumindo suas responsabilidades. Nós prefeitos e os governadores estamos assumindo responsabilidades, ele não, porque ele não assina o que ele fala”, disse o santa-cruzense.

Segundo Otacílio, alguns comerciantes da cidade, já nesta quarta-feira, abriram para atendimento normal usando como argumento a fala do presidente, contrariando decreto Estadual e Municipal.

Veja vídeo abaixo com fala do prefeito de Santa Cruz do Rio Pardo.

 

 

 

Fique sempre por dentro das  Notícias em Santa Cruz atualizadas diariamente através do aplicativo ACHEI SANTA CRUZ , basta clicar na imagem abaixo que você será redirecionado a loja de aplicativos de seu smartphone!

 

 

Notícias Relacionadas
Publicidade