Presos são recapturados após fugirem da cadeia pública de São Pedro do Turvo

22/06/2020


Dois fugitivos haviam sidos presos por tráfico no sábado e escaparam da cadeia no domingo. Fuga porém, durou poucas horas.

 




Dois detentos, um de 52 anos e outro de 20 anos, acusados de praticarem o tráfico de drogas em Ourinhos (SP) foram recapturados após escaparem da cadeia de São Pedro do Turvo (SP) neste domingo, 21.

A fuga aconteceu por volta das 13h, quando os detentos renderam um carcereiro da cadeia, que ficou ferido, mas sem gravidade, eles furtaram uma motocicleta em um posto de combustíveis e utilizaram o veículo para fugir.

Após buscas no inicio da noite do domingo, um dos homens foi localizado em um milharal em São Pedro do Turvo (SP) e por volta 21h, o outro fugitivo acabou detido também no município.

 

Receba nossas notícias diretamente em seu WhatsApp. Clique aqui e se cadastre!  

 

Ambos foram apresentados pela Polícia Militar na CPJ (Central de Polícia Judiciária de Ourinhos). A motocicleta furtada modelo Honda/Bros, foi devolvida a proprietária. Os acusados também responderão pelo furto da moto.

Os dois homens haviam sido presos acusados de tráfico no sábado, 20, e moram no mesmo bairro em Ourinhos, na Vila Operária.

 
Fugitivos foram flagrados por câmeras de monitoramento de uma propriedade rural em São Pedro do Turvo (Foto: Reprodução)



Conteúdo: Passando A Régua

 

Fique sempre por dentro das  Notícias em Santa Cruz atualizadas diariamente através do aplicativo ACHEI SANTA CRUZ , basta clicar na imagem abaixo que você será redirecionado a loja de aplicativos de seu smartphone!

 

 

Notícias Relacionadas
Publicidade