Prefeitura estuda antecipar 13º salário de servidores municipais para início de agosto

20/07/2020

Foto: Doni de Oliveira

 

Segundo Otacílio, caixa do município já possui dinheiro para pagamentos dos funcionários da prefeitura.

 

O prefeito de Santa Cruz do Rio Pardo (SP), Otacílio Assis (PSB) revelou no início da tarde desta segunda-feira, 20, que a prefeitura estuda antecipar o pagamento do 13º salário dos funcionários públicos municipais para o início do mês de agosto.

Segundo o prefeito, o objetivo seria fomentar o comércio do município neste período de quarentena por conta da pandemia do coronavírus.

“Seria uma forma a mais de estarmos ajudando a economia e o comercio da cidade”, disse Otacílio, em entrevista à rádio Difusora.

 

Receba nossas notícias diretamente em seu WhatsApp. Clique aqui e se cadastre! 

 

O prefeito revelou que o município já possui em caixa, o dinheiro dos servidores da administração Municipal e Codesan, faltando apenas a parte relativa aos funcionários da Santa Casa de Misericórdia, sob intervenção da prefeitura desde o início deste ano.

“Já separamos o dinheiro para os funcionários da prefeitura e Codesan, porém agora carece de mais estudos a questão dos funcionários da Santa Casa”, disse o prefeito que garantiu que deverá ter uma resposta em breve sobre o assunto.

Veja vídeo abaixo:

 

 

 

 

Fique sempre por dentro das  Notícias em Santa Cruz atualizadas diariamente através do aplicativo ACHEI SANTA CRUZ , basta clicar na imagem abaixo que você será redirecionado a loja de aplicativos de seu smartphone!

 

 

Notícias Relacionadas
Publicidade