Prefeitura de Santa Cruz abre inscrições para cursos profissionalizantes

18/02/2019

 

Para realizar a inscrição é necessário ter idade mínima de 18 anos. Somente para o curso de corte e costura básico serão aceitos alunos menores de idade.

 

 


Foram abertas nesta segunda-feira,18, as inscrições para os cursos profissionalizantes oferecidos pela Prefeitura Municipal de Santa Cruz do Rio Pardo. 

Os cursos disponíveis são para corte e costura básico, consertos e reformas de roupas e corte e costura industrial. Para realizar a inscrição é necessário ter idade mínima de 18 anos. Somente para o curso de corte e costura básico serão aceitos alunos menores de idade.

As inscrições devem ser feitas na Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência e Desenvolvimento Social das 8h às 11h e das 13h às 16h. É necessário apresentar xerox do RG, CPF, comprovante de residência e holerite no ato da matrícula.

A Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência e Desenvolvimento Social está localizada na Rua Oscar Rosa, 14, na Vila Popular. O telefone para contato é 3332–1310.

 
 
 
 

 

Fique sempre por dentro das  Notícias em Santa Cruz atualizadas diariamente através do aplicativo ACHEI SANTA CRUZ , basta clicar na imagem abaixo que você será redirecionado a loja de aplicativos de seu smartphone!

 

 

Notícias Relacionadas