Prefeitura confirma exoneração de subprefeito de Sodrélia preso com drogas

14/10/2019

 

Leandro Gonçalves de Souza estava em um carro no centro da cidade transitando em zigue-zague. No veículo, foram encontradas porções de crack e cocaína.

 




A prefeitura de Santa Cruz do Rio Pardo confirmou que exoneração do subprefeito de Sodrélia, Leandro Gonçalves de Souza, deve ser publicada na edição do Diário Oficial do Município desta quarta-feira, 16.

Leandro foi preso na madrugada do último sábado, 12, por porte e tráfico de drogas e embriaguez ao volante. De acordo com a Polícia Militar, uma equipe fazia patrulhamento na avenida Tiradentes, quando viu um veículo andando em zigue-zague e quase batendo em outros carros que estavam estacionados.

Os policiais tentaram abordar o veículo, mas segundo a PM o motorista não obedeceu ao sinal de parada e deu início a uma perseguição. Quando conseguiram parar o veículo os policiais constataram que, além do subprefeito, outros dois homens estavam no carro.

 

Receba nossas notícias diretamente em seu WhatsApp. Clique aqui e se cadastre!

 

No veículo, os PMs encontraram uma porção de cocaína à vácuo, sete porções de crack escondidas no console do câmbio e R$ 255. Além disso, o subprefeito apresentava sinais de embriaguez, mas se recusou a fazer o teste do bafômetro.

Diante dos fatos, todos os ocupantes do carro foram encaminhados ao plantão da Polícia Civil em Ourinhos. Ainda segundo os policiais, Leandro também teria agredido os agentes com socos obrigando-os a usar força moderada para conseguir contê-lo.

Leandro foi encaminhado à cadeia de São Pedro do Turvo e transferido a penitenciária de Cerqueira Cesar. Os outros dois homens que estavam no carro foram liberados.

 
 
 
Conteúdo: G1

 

Fique sempre por dentro das  Notícias em Santa Cruz atualizadas diariamente através do aplicativo ACHEI SANTA CRUZ , basta clicar na imagem abaixo que você será redirecionado a loja de aplicativos de seu smartphone!

 

 

Notícias Relacionadas