Prefeito de Ourinhos anuncia fechamento de comércio por 7 dias

12/01/2021

 

Lucas Pocay (PSD) afirmou em entrevista, que aumento de casos de covid-19 no município e falta de leitos em toda região causam preocupação.

 

 
 

O prefeito de Ourinhos (SP), Lucas Pocay (PSD) afirmou nesta terça-feira, 12, que a cidade deve voltar à fase vermelha do Plano São Paulo já nos próximos dias, devido ao aumento no número de casos de covid-19 no município.

Em entrevista a rádio Band FM, Pocay disse que deverá publicar ainda nesta tarde, decreto com as novas determinações para os moradores de Ourinhos. As novas regras contrapõem inclusive as orientações do governo do Estado, que classificou a região de Marília, na fase laranja desde a última segunda-feira, 11.

 
Receba nossas notícias diretamente em seu WhatsApp. Clique aqui e se cadastre!
 

De acordo com o prefeito, o novo decreto definirá o fechamento do comércio no município, por sete dias. Igrejas, academias, praças, bancos (exceto atendimento 24 horas), restaurantes,  lojas e todos os estabelecimentos não essenciais deverão permanecer fechados até a próxima terça-feira, 19 de janeiro, ficando permitido o atendimento apenas por delivery.

Confira abaixo a entrevista do prefeito à rádio Band FM nesta tarde.

 
 

 

Fique sempre por dentro das  Notícias em Santa Cruz atualizadas diariamente através do aplicativo ACHEI SANTA CRUZ , basta clicar na imagem abaixo que você será redirecionado a loja de aplicativos de seu smartphone!

 

 

Notícias Relacionadas
Publicidade