Policiais Militares salvam bebê engasgada com biscoito

16/10/2020

 

Menina que completa um ano neste sábado, já estava praticamente desfalecida segundo o pai.

 


 

 

Policiais Militares salvaram a vida de uma menina de menos de um ano, na noite da última quarta-feira, 14, em Ourinhos (SP). De acordo com o relato do pai da criança, a pequena Milena estava praticamente desfalecida, quando os policiais Cabo Grego e Cabo Bernardes, apareceram e conseguiram reanimá-la.

A menina que irá completar um ano neste sábado, 17, havia se engasgado com um biscoito por volta das 21h e tanto a mãe como outras pessoas tentavam de todas as formas “desengasgar” a criança.

Após várias tentativas, uma viatura policial passava pelo local foi acionada. Os policiais colocaram a mãe e a criança no veículo e aceleraram em direção à Santa Casa de Misericórdia de Ourinhos. Porém, no meio do caminho, a menina, que já estava com a pele roxa, voltou a respirar.

 

Receba nossas notícias diretamente em seu WhatsApp. Clique aqui e se cadastre!

 

A garota ficou em observação no hospital até a manhã desta quinta-feira, 15, quando teve alta e passa bem. O pai da criança, o metalúrgico Bruno Pinhata de 32 anos agradeceu emocionado os policiais; “Deus fez com que eles passassem bem na hora que a minha filha estava engasgada, só tenho a agradecer pelo profissionalismo e esse ato heroico. Não tenho palavras para expressar essa gratidão, obrigado”, afirmou o pai.

 
 
 
Conteúdo: Passando a Régua
 

 

Fique sempre por dentro das  Notícias em Santa Cruz atualizadas diariamente através do aplicativo ACHEI SANTA CRUZ , basta clicar na imagem abaixo que você será redirecionado a loja de aplicativos de seu smartphone!

 

 

Notícias Relacionadas
Publicidade