Polícia Rodoviária Federal faz apreensão de cigarros contrabandeados

26/02/2018

 

Condutores informaram que iriam receber R$ 2 mil cada pelo transporte.

 

 


A Polícia Rodoviária Federal de Ourinhos fez uma mega apreensão de cigarros contrabandeados nesta segunda-feira, (26), na divisa PR/SP. Os patrulheiros em fiscalização avistaram dois caminhões com baús frigoríficos.

Os veículos foram abordados com suspeita da documentação fiscal da carga de frango congelado que continham indícios de serem falsas. Á princípio os suspeitos afirmaram que a carga era mesmo a indicada na documentação com origem em Palotina e destino Campinas-SP.

Em vistoria detalhada foram encontrados 1,2 mil maços de cigarros que estavam na carreta com placas de Cascavel (PR) e o restante, 700 caixas, em um caminhão-baú com placas de Três Barras (PR).

Diante da situação suspeita os caminhões foram levados ate a até a base, onde os Federais romperam os lacres das cargas e constataram que eram cigarros contrabandeados vindo de Cascavel-PR, com destino a Campinas e Piracicaba.

Os condutores informaram que iriam receber R$ 2 mil cada pelo transporte. A ocorrência e os envolvidos foram encaminhados para Polícia Federal em Marília.

 
 
 
Conteúdo: Ourinhos Notícias
 

 

Fique sempre por dentro das  Notícias em Santa Cruz atualizadas diariamente através do aplicativo ACHEI SANTA CRUZ , basta clicar na imagem abaixo que você será redirecionado a loja de aplicativos de seu smartphone!

 

 

Notícias Relacionadas