Polícia prende acusado de homicídio em Ourinhos

10/09/2019

 

Homem de 27 anos foi morto a tiros. Motivação do crime teria sido uma briga de trânsito. 

 



O acusado de matar Adolfo Guilherme Mingroni Alves, 27, conhecido como “Casquinha”, com dois tiros na noite do dia 29 de agosto, no bairro Barra Funda, em Ourinhos (SP), foi identificado e preso pela polícia nesta segunda-feira, 09.

Segundo a Polícia Civil, a vítima voltava para casa quando foi atingida por dois disparos de arma de fogo feitos por um homem em uma moto. (veja aqui a matéria)

O homem atingido perdeu o controle da direção e colidiu com um automóvel que estava parado na via. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Depois do ocorrido, a Delegacia de Investigações Gerais começou a investigar o caso e chegou ao açougueiro Hudson de Paula Lima, 45 anos.

 

Receba nossas notícias diretamente em seu WhatsApp. Clique aqui e se cadastre! 

 

O acusado foi encontrado em sua casa na manhã de segunda-feira e confessou o crime. Ele também disse aos policiais que a motivação dos disparos teria sido uma discussão no trânsito.

Após o crime, o revolver utilizado no crime foi vendido e em outra ocorrência foi apreendido em auto de prisão por porte ilegal de arma de fogo. De acordo com a polícia, vítima e assassino não se conheciam, apesar de residirem próximos.

O acusado foi encaminhado à Cadeia Pública de São Pedro do Turvo, onde permanece até o fim das investigações.




Conteúdo: G1
 

 

Fique sempre por dentro das  Notícias em Santa Cruz atualizadas diariamente através do aplicativo ACHEI SANTA CRUZ , basta clicar na imagem abaixo que você será redirecionado a loja de aplicativos de seu smartphone!

 

 

Notícias Relacionadas