Polícia investiga áudio com ameças de ataques a escolas de Ipaussu

19/03/2019

 

Áudio começou a circular nesta segunda-feira. Segurança já foi reforçada nas escolas, mesmo não existindo fato que comprove veracidade de ameaças.

 




A polícia de Ipaussu investiga ameaças feitas através de WhatsApp nas últimas horas sobre possíveis ataques as escolas da cidade.

Um áudio que começou a circular nesta segunda-feira, 18, tratando sobre possíveis ataques as escolas Julio Matrodomênico e ETEC, causaram pânico na população da cidade.

De acordo com o secretário de Educação de Ipaussu, Josias Valdomiro, as autoridades já foram informadas e investigam os autores do trote:


Receba nossas notícias diretamente em seu WhatsApp. Clique aqui e se cadastre! 


“Polícia Militar, Civil e Federal já foram acionadas. Áudios, fotos e vídeos já estão sendo analisados. Vamos chegar em quem começou esse terrorismo”, apontou o secretário, em uma publicação acompanhada de prints e vídeos que mostram os jovens pichando muros das escolas do município.

Segundo a Polícia, por prevenção, a segurança já foi reforçada nas escolas do município, mesmo não existindo nenhum fato que comprove veracidade nas ameaças.

Áudios viralizaram nas redes sociais e alarmaram população de Ipaussu

Confira abaixo o áudio com as ameaças:

 

 

 

Fique sempre por dentro das  Notícias em Santa Cruz atualizadas diariamente através do aplicativo ACHEI SANTA CRUZ , basta clicar na imagem abaixo que você será redirecionado a loja de aplicativos de seu smartphone!

 

 

Notícias Relacionadas