Polícia identifica homem que matou rapaz durante festa em chácara

12/11/2019

 

Acusado seria funcionário de empresa que forneceu bebida para evento.

 



A Polícia Civil identificou o homem acusado de matar o peão Luis Felipe Madureira, de 23 anos, baleado no pescoço durante uma festa em um chácara em Pompeia (SP) (distante cerca de 150 quilômetros de Santa Cruz do Rio Pardo), na madrugada do último domingo, 10.

Segundo a polícia, um homem de 29 anos, conhecido como “Rucão”, que trabalha para a empresa que forneceu bebidas ao evento, foi o responsável pelos disparos. Rucão é morador de Marília (SP) e continua foragido. O corpo da vítima foi sepultado no cemitério municipal Pompeia.

A polícia ouviu testemunhas além das outras duas vítimas que também foram baleadas, mas sobreviveram. Uma delas, que levou um tiro de raspão, teve alta nesta segunda-feira.

Já outra vítima, de 19 anos, levou três disparos e chegou a ser internada no Hospital das Clínicas de Marília, mas teve alta também nesta segunda-feira, e também já prestou depoimento.

De acordo com o site Visão Notícias, pelo que a Polícia Civil apurou até o momento, uma empresa de Marília foi contratada para fornecer bebida à festa, sendo que os dois funcionários haviam sido designados para trabalhar no local.

Luiz Felipe Madureira Pereira, de 23 anos, que era peão, não resistiu aos ferimentos.
 
 
Receba nossas notícias diretamente em seu WhatsApp. Clique aqui e se cadastre! 

 

Por motivos que ainda estão sendo apurados, no final da festa houve uma discussão entre as duas vítimas e os dois empregados. Um deles, conhecido como “Rucão”, foi até ao veículo da empresa, pegou uma arma, provavelmente um revólver calibre 38, e atirou em direção aos dois rapazes.

O peão, Luis Felipe Madureira Pereira morreu na hora, enquanto seu colega levou três tiros e a terceira vítima, que não tinha envolvimento na briga, acabou atingida de raspão.

Após os disparos, os envolvidos conseguiram fugir e agora estão sendo procurados. Ainda segundo o site, o outro empregado deverá também responder pelo crime por ter ajudado na fuga do autor dos disparos.

 


Conteúdo: Visão Notícias
 

 

Fique sempre por dentro das  Notícias em Santa Cruz atualizadas diariamente através do aplicativo ACHEI SANTA CRUZ , basta clicar na imagem abaixo que você será redirecionado a loja de aplicativos de seu smartphone!

 

 

Notícias Relacionadas