Polícia faz buscas na região por quadrilha que explodiu caixas de banco em Ribeirão Claro

08/02/2019

 

Criminosos do bando que atacou agência bancária no norte do Paraná teriam abandonado carro com explosivos e fugido a pé pela mata. Helicóptero Águia sobrevoa região e um dos suspeitos já foi capturado.

 



A Polícia Militar de Ourinhos (SP) está ajudando policiais paranaenses nas buscas por criminosos que participaram do assalto a uma agência bancária em Ribeirão Claro (PR), no norte do estado, na madrugada desta sexta-feira (8).

Depois de explodirem caixas eletrônicos da agência, por volta das 3h30, os criminosos fugiram em direção à cidade de Chavantes, já no estado de São Paulo.

Segundo informações da PM, os homens abandonaram o veículo na pista da Rodovia Mello Peixoto (SP-278) e fugiram a pé, pela mata. Um deles já foi capturado no fim da manhã desta sexta.

Como foram encontrados explosivos dentro do veículo, o Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) da Polícia Militar da capital foi acionado para ajudar na ocorrência.

 
 
 
Conteúdo: G1
 

 

Fique sempre por dentro das  Notícias em Santa Cruz atualizadas diariamente através do aplicativo ACHEI SANTA CRUZ , basta clicar na imagem abaixo que você será redirecionado a loja de aplicativos de seu smartphone!

 

 

Notícias Relacionadas