Polícia de Ourinhos apreende helicóptero com drogas após pouso em estádio de futebol

12/06/2018

 

Helicóptero decolou do Paraguai e seguiria para o Guarujá, no litoral paulista. Mas, quando passava por Cambará piloto teve que fazer um pouso forçado devido a falta de combustível.

 


Um piloto de 19 anos, morador de Vera Cruz (SP) e um homem de 38 anos, que já tem passagem por tráfico em Belo Horizonte, foram presos em flagrante acusados de transportar cerca de 150 quilos de drogas em um helicóptero.

A aeronave teve que fazer um pouso forçado em Cambará (PR), devido a falta de combustível quando o caso foi descoberto.

De acordo com a polícia, o helicóptero decolou do Paraguai e seguiria para o Guarujá, no litoral paulista. Mas, quando passava por Cambará, o piloto teve que fazer um pouso forçado no Estádio Municipal João Pereira Lima, no começo da noite desta segunda-feira, 11, devido a falta de combustível.

Os ocupantes pularam o muro do estádio e pediram ajuda a uma pessoa que passava pelo local, informando que precisavam ir até Ourinhos(SP) buscar combustível.

A Polícia Militar paranaense achou estranha a movimentação e acionou a PM de Ourinhos que prendeu os suspeitos. 

Na aeronave foram encontrados 109 tabletes de cocaína (118,05 quilos) e 29 tabletes de crack (29,5 quilos). A droga, pesando 147,5 quilos, foi avaliada em aproximadamente R$ 2 milhões. O caso foi encaminhado para a Polícia Federal de Londrina (PR).

 

Veja vídeo abaixo:

 

Conteúdo: Visão Notícias

 

 

Fique sempre por dentro das  Notícias em Santa Cruz atualizadas diariamente através do aplicativo ACHEI SANTA CRUZ , basta clicar na imagem abaixo que você será redirecionado a loja de aplicativos de seu smartphone!

 

 

Notícias Relacionadas