Polícia Civil de Santa Cruz prende acusados de homicídio no final da Castello Branco

01/07/2020

 

Acusados foram presos no Paraná após investigações dos policiais santa-cruzenses. Polícia acredita que crime foi acerto de contas entre contrabandistas.

 

 

A polícia Civil de Santa Cruz do Rio Pardo prendeu dois homens acusados de participarem de um homicídio ocorrido em maio deste ano, em área rural nas proximidades do final da rodovia Castello Branco.

O crime aconteceu em 15 de maio, na ocasião, um homem foi morto e outro foi baleado após o carro onde estavam ser abordado por três indivíduos que conseguiram fugir do local levando apenas os celulares das vítimas.

Na ocasião, um dos sobreviventes foi colocado no porta malas do carro mas conseguiu escapar após o veículo ser abandonado em uma estrada rural.

 

Receba nossas notícias diretamente em seu WhatsApp. Clique aqui e se cadastre!  

 

No apartamento onde foi preso um dos acusados na última segunda-feira, 29, foram encontrados uma pistola calibre 380, munições, dinheiro, cocaína e ainda roupas da polícia Federal, provavelmente utilizadas como disfarce pelos acusados.

Veja abaixo entrevista do delegado Renato Caldeira Mardegan, responsável pela CPJ (Central de Polícia Judiciária) de Santa Cruz do Rio Pardo ao repórter Dário Miguel da rádio Band FM Centro Oeste Paulista sobre as investigações do caso.


Roupas com identificação da Polícia Federal, dinheiro e armas foram encontradas na casa do acusado preso no Paraná.

Crime aconteceu em estrada Rural nas proximidades da rodovia Castello Branco.

Veja vídeo abaixo:

 

 

 

Fique sempre por dentro das  Notícias em Santa Cruz atualizadas diariamente através do aplicativo ACHEI SANTA CRUZ , basta clicar na imagem abaixo que você será redirecionado a loja de aplicativos de seu smartphone!

 

 

Notícias Relacionadas
Publicidade