Polícia apreende cocaína em fundo falso de mala

07/07/2018

 

Ônibus de uma empresa boliviana que tinha como destino a cidade do Rio de Janeiro (RJ). Polícia desconfiou de dois passageiros, que demonstraram muito nervosismo.

 



Três tabletes de cocaína foram apreendidos em um fundo falso da mala de um dos passageiros que estava em um ônibus na SP-255, nesta sexta-feira (6) em Santa Cruz do Rio Pardo (SP).

De acordo com a Equipe do Tático Ostensivo Rodoviário (TOR), o veículo de uma empresa boliviana que tinha como destino a cidade do Rio de Janeiro (RJ) foi abordado durante uma fiscalização de rotina.

Durante a revista, dois passageiros demonstraram muito nervosismo, de acordo com os policiais. Ao fazer uma busca nas bagagens dos suspeitos, a polícia encontrou, em um fundo falso, três tabletes de cocaína.

A droga e os dois homens foram encaminhados pala a delegacia de polícia de Marília (SP), onde permanecem à disposição da Justiça.

 

 

Conteúdo: G1

 

Fique sempre por dentro das  Notícias em Santa Cruz atualizadas diariamente através do aplicativo ACHEI SANTA CRUZ , basta clicar na imagem abaixo que você será redirecionado a loja de aplicativos de seu smartphone!

 

 

Notícias Relacionadas