Polícia Ambiental flagra três santa-cruzenses caçando capivaras em Ipaussu

01/10/2019

 

Indivíduos utilizavam cães e fisgas para a caça do animal. Com eles, havia uma capivara abatida.

 

 

Três homens, um de 35, outro de 31 e outro de 29 anos, todos moradores em Santa Cruz do Rio Pardo (SP), foram flagrados caçando espécie da fauna silvestre neste domingo, 29, por volta das 16h, em Ipaussu (SP).

Durante patrulhamento, a equipe da Polícia Ambiental de Ourinhos recebeu informações de que haviam indivíduos praticando caça no bairro Mombuca, entres as fazendas Santo Antônio e Palmeiras na zona rural de Ipaussu.

Os policiais se deslocaram até o local e encontraram os três indivíduos utilizando cães e fisgas para a caça. Com eles havia uma capivara abatida. Diante dos fatos, foram elaborados três auto de infração ambiental aos infratores no valor de R$ 500 cada.

 

Receba nossas notícias diretamente em seu WhatsApp. Clique aqui e se cadastre! 

 

Os indivíduos, os cães, a caça e os apetrechos utilizados pelos caçadores foram encaminhados ao Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Ourinhos, onde a autoridade de plantão apreendeu os objetos.

Após a apresentação da ocorrência na CPJ, o animal morto foi descartado no aterro sanitário de Ourinhos e todos os envolvidos foram liberados.

 

Uma capivara abatida foi apreendida com o trio.
 
 
 
 
Conteúdo: Passando a Régua
 

 

Fique sempre por dentro das  Notícias em Santa Cruz atualizadas diariamente através do aplicativo ACHEI SANTA CRUZ , basta clicar na imagem abaixo que você será redirecionado a loja de aplicativos de seu smartphone!

 

 

Notícias Relacionadas
Publicidade