Polícia Ambiental aplica R$ 6 mil em multas por caça ilegal, na região

11/03/2019

 

Homens foram atuados por posse ilegal de armas e crime ambiental.

 



A Polícia Ambiental de Ubirajara (SP) apreendeu na tarde da última quinta-feira ,(7) armas, armadilhas e e carne de animais silvestres proveniente de caça ilegal.

Durante patrulhamento no Bairro Nova Ubirajara, na zona rural da cidade, policiais receberam denúncia de que dois homens estariam praticando caça ilegal de animais silvestres, utilizando armas de fogo e armadilhas.

Ao chegarem ao local indicado, a Polícia Ambiental encontrou duas espingardas, uma de calibre 32 e outra de calibre 28, além de cartuchos de vários calibres, pólvora e chumbo para a fabricação de munições, espoletas, seis fisgas de metal, duas armadilhas, quatro redes de caça, três quilos de carne de tatu, duas facas e duas lanternas.


Receba nossas notícias diretamente em seu WhatsApp. Clique aqui e se cadastre! 


Os dois homens que estavam com o material foram encaminhados à Delegacia de Polícia e autuados em flagrante por posse ilegal de armas e crime ambiental contra a fauna.

Além disso, a Polícia Ambiental multou cada infrator em R$ 3 mil pelo depósito ilegal da carne dos animais silvestres.

Foi registrado um boletim de ocorrência e os dois suspeitos foram liberados para responder pelos crimes em liberdade.

 
 
 
Conteúdo: G1
 

 

Fique sempre por dentro das  Notícias em Santa Cruz atualizadas diariamente através do aplicativo ACHEI SANTA CRUZ , basta clicar na imagem abaixo que você será redirecionado a loja de aplicativos de seu smartphone!

 

 

Notícias Relacionadas