Polícia age rápido e prende suspeitos de assaltos em Ourinhos

01/08/2018

 

Ações criminosas aconteceram na noite da última segunda-feira. Imagens de câmeras de segurança ajudaram na identificação dos acusados.

 

 
 

A Polícia Militar de Ourinhos prendeu na tarde desta terça-feira, 31, dois homens suspeitos de assaltarem estabelecimentos comerciais na cidade na última segunda-feira, 30. (Veja aqui).

A partir das imagens de câmeras de segurança dos locais, os policiais chegaram a Juliano Aparecido Martins, 32, morador do bairro Vila Brasil e André Luis Silva Pimenta, 31, conhecido como “Fura Lata”, morador da Vila Boa Esperança. 

“Fura-Lata” era procurado pela justiça, condenado pelo crime de furto a cumprir pena de três anos e sete meses em regime fechado.

Em sua residência, a polícia encontrou partes de uma motocicleta Honda Biz, além de arma de fogo, celular e dinheiro

Após serem apresentados à CPJ (Central de Policia Judiciaria) de Ourinhos, os homens foram encaminhados à cadeia de São Pedro do Turvo (SP).

Veja vídeo da ação dos bandidos na última segunda-feira.

 
 
 
Conteúdo: Repórter na Rua
 

 

Fique sempre por dentro das  Notícias em Santa Cruz atualizadas diariamente através do aplicativo ACHEI SANTA CRUZ , basta clicar na imagem abaixo que você será redirecionado a loja de aplicativos de seu smartphone!

 

 

Notícias Relacionadas