PM localiza veículos roubados em estacionamento de hotel em Ourinhos

 

Suspeito estava hospedado no local desde o mês de março.

 

 

 

A Polícia Militar de Ourinhos-SP, conseguiu recuperar dois veículos com queixa de furto e outros ainda a serem investigados, no estacionamento de um hotel no centro da cidade na noite de quinta-feira (5).

Manoel Rodrigues Pinto Filho “Mané Preto”, 50 anos, morador de Cambará-PR, suspeito de ser o responsável pelos carros não foi localizado.

De acordo com o Boletim de Ocorrência a Polícia Militar foi informada que uma caminhonete com queixa de furto nem Bauru-SP, estaria no estacionamento de um hotel no centro de Ourinhos.

Em posse de tais informações os militares foram até o local e avistaram a caminhonete modelo Ford/ F1000, de cor verde, placas DYN 7554, sendo verificado que constava como produto de furto em Bauru.

No mesmo local os policiais localizaram uma caminhonete Silverado, de cor prata, ostentando uma placa fria, e com queixa de furto na cidade de Bandeirantes-PR, bem como, mais dois veículos aparentemente sem queixa, sendo uma caminhonete GM/ Chevrolet, de cor vermelha e uma Belina, de cor azul.

Ante as localizações dos veículos os policiais em conversa com a gerente do hotel, tomou conhecimento que Manoel Rodrigues, havia se hospedado naquele local desde março e que todos os carros eram de sua responsabilidade.

A gerente do hotel, após tomar ciência dos fatos, autorizou a entrada dos policiais no quarto de Manoel, onde foi possível encontrar, documentos aparentemente originais de veículos, uma chave mixa, duas placas da cidade de Ribeirão Claro(PR), duas plaquetas de identificação de uma carroceria, um talão de nota promissória e receituários em nome de Manoel.

Todos os carros foram apreendidos, assim como os objetos e anotações encontradas no quarto de Manoel, que até o momento não foi localizado. A caminhonete com queixa de furto em Bauru, foi devolvida ao proprietário.

 
 
 
Conteúdo: Ourinhos Notícias
 
 
 

Fique sempre por dentro das  Notícias em Santa Cruz atualizadas diariamente através do aplicativo ACHEI SANTA CRUZ , basta clicar na imagem abaixo que você será redirecionado a loja de aplicativos de seu smartphone!

Notícias Relacionadas