PM aposentado é encontrado morto com sinais de violência, na região

05/12/2019

 

Corpo estava enrolado em capa de colchão em área rural. Vítima teve as mãos amarradas e estava amordaçada.

 

 

O policial Militar Ambiental aposentado, Fabiano Tavares, de 66 anos, foi encontrado morto nesta quarta-feira, 04, em um sítio na zona rural de Garça (SP) (distante cerca de 120 quilômetros de Santa Cruz do Rio Pardo).

Fabiano morava sozinho no local chamado sítio São José, e estava desaparecido desde o dia 29, quando chegou a ser registrado um boletim de ocorrência por desaparecimento. Na ocasião, o filho da vítima achou estranho que o pai não dava notícias há alguns dias e foi até a propriedade rural e encontrou a casa com sinais de desordem.

A testemunha que encontrou o corpo nesta quarta-feira, relatou que saiu do sítio onde reside, nas proximidades da propriedade do policial e atravessou a área de mata para chegar ao sítio vizinho.

Quando retornava para sua residência, a testemunha percebeu a presença de urubus e se aproximou do local onde encontrou o corpo do PM enrolado em um pano. Neste momento, a testemunha acionou a polícia Militar.

 

Receba nossas notícias diretamente em seu WhatsApp. Clique aqui e se cadastre!

 

Fabiano estava aproximadamente 100 metros de sua casa e enrolado em uma capa de colchão, em área de difícil acesso, já em avançado estado de decomposição. O PM aposentado vestia apenas cueca e uma camiseta, e estava com a barriga para cima. Ele ainda estava amordaçado e com as mãos amarradas para trás.

Na cabeça havia sacolas plásticas. Segundo a polícia, o corpo apresentava um ferimento na cabeça, provavelmente causado por arma de fogo.

A perícia técnica da Polícia Civil esteve no local e o corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). Fabiano foi enterrado na manhã desta quinta-feira, 05, no Cemitério da Saudade em Marília.

 
Fabiano estava amarrado e amordaçado (Foto: Arquivo Pessoal)



Veja vídeo abaixo:

 
 
Conteúdo: Marília Notícia
 

 

Fique sempre por dentro das  Notícias em Santa Cruz atualizadas diariamente através do aplicativo ACHEI SANTA CRUZ , basta clicar na imagem abaixo que você será redirecionado a loja de aplicativos de seu smartphone!

 

 

Notícias Relacionadas
Publicidade